Sacramento disputará JEMG com quatro modalidades esportivas

16 de Maio de 2018

0 comentários

Sacramento disputará os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em 04 modalidades esportivas, sendo futsal sub-13 (Escola Municipal Dr. João Cordeiro), futsal sub-17, basquete, futsal feminino (Escola Estadual Coronel José Afonso de Almeida). Sacramento participará com as equipes na cidade de Frutal (MG), nos dias 22 a 27 de maio.

Em 2017, a cidade foi representada no JEMG, com apenas uma atleta disputando xadrez, mas em 2018 este número de atletas subiu para 52, devido parceria da Secretaria de Esportes com a Secretaria de Educação. Com o apoio das escolas e de seus respectivos diretores que acreditam no potencial de seus alunos, incentivando e levando a pratica esportiva para toda cidade.

O Secretário de Esportes, Marzola Freitas, espera uma boa competição e deseja sucesso, “queremos desejar a nossos atletas uma ótima competição, e o que o espírito esportivo esteja com cada um de vocês, acreditamos que o esporte muda a vida das pessoas, com muita alegria e garra, vocês representam Sacramento”, citou.

*Redação/Jorn. Silas Bonetti

Foto: Internet

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>