POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM SACRAMENTO

11 de Junho de 2018

0 comentários

No último sábado (9), por volta das 15 horas, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma Fazenda no município de Sacramento (MG) onde testemunhas informaram que a vítima G.A.C, 57 anos, estava desaparecido desde 08 de junho de 2018, sendo que os autores G.S e J.R.J.P haviam sido vistos na residência da vítima antes do desaparecimento.

De imediato a Polícia Militar (PM) deslocou até a residência do autor G.S, onde foram localizadas partes de um CLRV pertencente ao veículo da vítima, uma espingarda polveira e uma blusa preta com vestígios de sangue. No veículo de G.S havia vestígio de sangue. Diante dos fatos, G.S assumiu a participação no homicídio e relatou seu genro J.R.P.J o chamou para ir à casa da vítima, com o qual tinha uma dívida, sendo que em certo momento seu genro, utilizando um pedaço de pau, desferiu um golpe na cabeça da vítima, o qual caiu ao solo já sem vida.

Segundo G.S seu genro lhe obrigou a ajudar a remover o corpo do local até uma mata onde o enterraram. A Polícia Militar compareceu ao local indicado sendo o corpo da vítima localizado e reconhecido por familiares. O corpo foi removido pelo IML de ARAXÁ, sendo o autor G.S preso. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor J.R.J.P.

*Informações – PMMG

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>