NOTÍCIAS

14

Jul

Inscrições para Fies começam na segunda-feira (16)

14 de Julho de 2018

0 comentários

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil, o Fies, começam no próximo dia 16 e encerram-se no dia 22 de julho. Quem tiver interesse em se inscrever deve acessar o site fiesselecao.mec.gov.br. Além da comprovação da renda, o candidato d (Leia mais...)

12

Jul

Câmara dos Deputados aprova isenção de pagamento em conta de luz para famílias de baixa renda

12 de Julho de 2018

0 comentários

A Câmara dos Deputados aprovou a isenção do pagamento da conta de luz para famílias de baixa renda na noite desta terça-feira (10). O texto base da emenda proposta pelo deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) já havia sido aprovado na semana passada, (Leia mais...)

05

Jul

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

5 de Julho de 2018

0 comentários

Ontem (4), a Secretaria Municipal de Saúde no cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, a realizou audiência pública de prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2018. Os dados foram apresentados na Câmara Municipal pelo secret (Leia mais...)

05

Jul

Preço do gás de cozinha é reajustado, em 4,4%

5 de Julho de 2018

0 comentários

A Petrobras reajustou ontem (4), o preço do gás de cozinha (GLP) em 4,4%. O botijão de 13 quilos passa a valer R$ 23,10 a partir de hoje (5). No acumulado do ano, o GLP apresenta aumento de 5,2%, se comparado ao preço praticado em dezembro do ano pass (Leia mais...)

04

Jul

POLICIAIS MILITARES SE UNEM E DOAM BICICLETA A CRIANÇA EM ARAXÁ

4 de Julho de 2018

0 comentários

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD é desenvolvido pelo Trigésimo Sétimo Batalhão desde o ano de 2003 sendo realizado em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Educação e com as escolas particulares da cidade. O (Leia mais...)

04

Jul

Conta de luz continuará com bandeira vermelha patamar 2 em julho

4 de Julho de 2018

0 comentários

Neste mês de julho, as contas de luz continuarão com a bandeira vermelha no patamar 2, o que vai acarretar em uma cobrança extra de R$ 5,00 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, a manute (Leia mais...)

unnamed (8)