Escolas de Sacramento participam do dia de combate a violência sexual contra crianças e adolescentes

15 de Maio de 2018

0 comentários

Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nas escolas palestra sobre combate a violência sexual contra crianças e adolescentes. As palestras foram ministradas pelos integrantes dos serviços da rede de Proteção Social CREAS, CRAS e Conselho Tutelar.

Fizeram parte do projeto as escolas estaduais Sinhana Borges, Barão da Rifaina, Escritora Carolina Maria de Jesus, Coronel José Afonso de Almeida e as municipais Dr. João Cordeiro, Dona Maria Sant’Ana, Coronel Júlio Borges, e ainda Colégio Rousseau e Escolinha Tio Toffe (APAE). Na ocasião as escolas receberam um material de apoio para abordar o tema dentro da escola.

A realização de palestras é parte da programação do 18 de Maio – Dia Nacional de Combate e Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes – Que terá continuidade nesta quarta-feira, com palestra na Casa da Cultura Sérgio Pacheco com professor Dr. Ailton de Souza Aragão às 08h. No dia 18 de maio, haverá mobilização e blitz educativa na praça da Basílica no período da manhã com a entrega da premiação das melhores redações de cada escola parceira neste projeto.

*Informações PMS

Foto: Facebook/PMS

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>